Nós tentamos, insistimos, mas como nós já errámos… Existem determinadas histórias que nunca mais são faladas por isso mesmo, pela forma como o seu conteúdo deixou os 'protagonistas'.


Não ligamos muito aquilo que foi feito simplesmente porque 'já está lá atrás'… mas a verdade é que o passado pode voltar a qualquer altura, - pessoalmente, ainda não decidi - e será melhor ser, ou não ser apanhado de surpresa?


Devíamos de arrumar bem as nossas ideias, antes de 'procurarmos' ou arranjarmos mais. Mas sim, eu sei que é inconsciente! Acontece-nos frequentemente, ainda que não decidamos o que fazer com uma, já temos a cabeça noutra! Sim, alhadas...! Somos peritos nisto, ou não?


Tentas ser melhor do que aquilo que já foste, tentas fazer diferente, e tentas aplicar-te naquilo que mais gostas de fazer, mas é difícil... Enfim, monotonias, enquanto não pensarmos bem acerca de quem agradar realmente: nós, ou os outros?



Os telhados são de vidro, e até mesmo aqueles que também os têm, atiram pedras para estragar tudo constantemente. Não te sintas menos 'inteligente' só porque não pensas da mesma forma que todos os que te rodeiam. Não somos iguais a ninguém.


Ser autêntico é uma necessidade constante!




Quando não é o passado a perseguir o teu futuro e presente, são as pessoas. Por isso apressa-te a entender que só tu é que importas, e o teu futuro está reservado para ti sim, mas tens que começar hoje a afastar-te desse tipo de amigos!
Podemos ser nós a surpreender pela positiva, não precisamos de ser fotocópias de ninguém! :)


Trocam-te as voltas, os planos... pensa que és forte o suficiente para aguentar o barco todas as vezes que ele estiver para se afundar.



Todas, ouviste?!








Comentários