Queria falar contigo! Não é nada de importante, é talvez um assunto que ficou pendente, uma conversa que ficou pelo caminho, umas palavras que nunca se disseram... É tudo isto, mas repito: não é nada de importante!
Sabes bem que nenhuma relação é perfeita, que existem altos e baixos, e nem todas as pessoas aguentam lado a lado, mesmo existindo amor. Há discussões, desentendimentos, dificuldades...
Sabias bem que não ia ser fácil, mas também devias saber que com o esforço dos dois as coisas podiam ser diferentes! Tu não és assim tão mau como dizes ser. Na verdade até já me mostraste o contrário!
Já me fizeste rir, como querias que o fizesse com outra pessoa, já me fizeste feliz, como querias que fosse com outra pessoa. Como disse, eu sei que não és assim tão insensível, tão rude.
Não sei como dizias gostar de mim, e querer manter-me longe. Isso sim, eu nunca vou entender! Amar é cuidar, e para se cuidar temos que estar perto! E a questão é:
como me amaste, e cuidaste, se me jogaste fora e foste para longe?
Talvez de todas as falhas que tiveste, esta seja a pior.
Mas eu já ultrapassei! Quero que saibas que não posso perdoar, mas eu já arrumei este assunto, e prometo não o tirar mais do seu lugar.
Só me irei lembrar das boas recordações, dos bons momentos. Vou aceitar o teu conselho, vou ser feliz por aí.
E se for destino, um dia agente encontra-se!
Comentários
Enviar um comentário
Deixa o teu comentário connosco!