Mãe, desculpa!
Aprendi desde cedo que o pior erro é desiludir quem amamos, e quem nos ama. Aprendi que nem devemos pedir desculpa, mas sim evitar ao máximo. Mas, desculpa! Pela milésima vez, desculpa!
Quero-te dizer que estou aqui. Não aqui, debaixo do mesmo teto, mas sim "aqui" no teu coração, na tua vida, pronta para te suportar quando te sentires a cair. Eu estou "aqui", quase Mulher, pronta para retribuir tudo o que fazes, e fizeste por mim. Eu sei que não é fácil entender-me, sei que digo mais asneiras, do que coisas acertadas. Mas, por favor, não desistas de mim! És mais que tudo, és irmã, pilar, amiga, PAI e MÃE! Nunca penses que erraste! Nenhum dos meus erros é culpa tua, nenhum dos meus defeitos é culpa tua. Tu és excelente, tu és grande, e fazes os impossíveis por mim.
Desculpa! Desculpa por não mostrar melhor o que sinto por ti. Não conseguir ser a melhor. No fundo, eu tento. Juro! E custa-me sentir que nem sempre consigo. Destrói-me ver-te mal comigo, ou ver-te mal por minha causa, destrói-me não atingir os teus ideias. Mas peço-te, nunca te esqueças que gosto de ti, e isso é a única coisa que me dá forças para continuar a tentar.
Comentários
Enviar um comentário
Deixa o teu comentário connosco!