Um dia vamos poder sentar-nos os dois, sozinhos, e vamos poder conversar a cerca do que tu quiseres. Vou poder levar-te aos sítios que tu quiseres, todo o tempo que quiseres. Vou poder conta-te todas as histórias e aventuras que estou a viver, mostrando-te que a vida está cheia de atalhos, cheia de pessoas que vão querer o teu bem, e outras que vão querer o teu mal, a vida está cheia de obstáculos e barreiras, mas vou ensinar-te a não desistir, a não baixar os braços, por muito difícil que possa estar.
Eu vou estar sempre aqui, para tudo o que precisares e quando precisares, nos bons e nos piores momentos. Eu prometo-te isso! Um dia eu vou entregar-te algo meu, só para mais tarde te recordares de mim. Um dia vais estar um homem, e mesmo que não precises de mim, eu vou continuar aqui.
És o único amor da minha vida, a única coisa que mais tarde me vai segurar. És o único que me faz rir e chorar, e me faz continuar a amar, que me proporciona os melhores momentos da vida.
És o único que eu vou querer sempre, e para sempre. És do meu sangue, és meu e nunca te vou largar, esteja eu onde estiver.
Amo-te incondicionalmente.

Comentários