No meio do nosso silêncio, cabem as nossas palavras, os nossos sorrisos. No meio desta distância vive a saudade, a lembrança. No meio de nós passam imensas pessoas, em algumas nós tropeçamos, noutras nós passamos ao lado, como se a presença delas nem existisse. Já tivemos o nosso principio atribulado, cheio de barreiras e contra-tempos, mas não estará na hora de nos endireitarmos? Não será agora o momento ideal para mostrarmos o quão forte somos, juntos? Nenhum amor é perfeito, eu sei. Nada é perfeito, eu sei. Mas engraçado é que nunca exigi perfeição entre nós, nem no amor, nem em ti, nem na nossa relação. Eu sempre quis o mais simples possível, e o mais fácil, tanto para ti como para mim. Eu não queria sentir que estávamos presos, pelo contrário, sempre quis que juntos fossemos livres.
Às vezes o melhor do nosso amor é deixa-lo ir, talvez o tempo nos mostre a realidade mais nítida e nos traga certezas que nunca nos surgiram ao olhar. O tempo, sim o tempo... Ele é o grande construtor das relações, saberás se valeu realmente a pena tudo isto!
ResponderEliminar"talvez o tempo nos mostre a realidade mais nítida e nos traga certezas que nunca nos surgiram ao olhar" talvez tenhas razão! Esperar talvez seja o melhor!
Eliminar