Eu sei que vai passar muito tempo, e depois desse tempo já não vais lembrar-te de mim. Eu sei que vais andar por aí e vais encontrar alguém diferente - e acredita que eu espero que seja melhor.
Já não vai ser por muitos anos, já não vai haver mais planos ou sonhos. E no fundo, eu só queria que corresse bem e que fosse tudo ao contrário: eu queria que houvessem mais planos, e mais sonhos.
Mas, eu fico bem.
E quero-te feliz, mesmo que seja longe de mim. Quero-te melhor, mesmo que não seja comigo. Quero que ames alguém, e que não tenhas medo de dizer a toda a hora - no fundo, é bom amar, acredita. Eu quero que estejas junto de alguém que te ame de verdade e valorize quando demonstras o que sentes. Eu quero que sejas tu mesmo, sem rodeios, e quero que esse alguém que escolheres, te aceite tal como tu és - preferia ser eu, é um facto, mas eu não escolho.
Eu apenas sei cada particularidade tua, eu sei o que gostas de fazer, eu sei como és, como pensas, como vives, e como sonhas viver. Eu sei quando precisas de alguém do teu lado, e quando precisas do teu espaço. Eu sei quando estás bem, e sei quando te tentas erguer por algo, ou por alguém. Eu sei o que te deixa frágil, e o que te dá forças. Eu sei como tu és, e aceito-te como tu és.
Mas, eu não escolho.
Por isso eu espero que tenhas em conta que nunca quis obrigar-te a nada, e que só quis que te sentisses completo comigo do teu lado. Eu espero que sigas todos os meus conselhos, e se tiveres que te esquecer de mim por algo, ou por alguém, não te preocupes, eu fico bem.
Porque amar é ver quem amamos feliz, mesmo que não seja connosco.
Disse ela.
Comentários
Enviar um comentário
Deixa o teu comentário connosco!