Diz-me só mais uma vez que ainda não acabou. Conta-me mais um dia a nossa história. Eu confio em ti, eu sei que não me vais mentir. Sei que não me vais esconder. Mas diz-me só mais uma vez. Por favor. Conta-me como tudo começou, onde foi que nos beijamos, como te sentiste e como eu estava. Conta-me, mas só depois de leres isto.
Implorei amor durante os últimos 2 meses. Eu sabia que estávamos no final, sabia que não ia dar certo, mas eu queria tentar, eu tinha que o fazer porque eu amava-te como nunca tinha amado alguém. Eu sonhava contigo todas as noites. Eu ria cada vez que falavam em ti. E quando ouvia o teu nome? O meu olhar brilhava. Todos os dias eu acordava com um sorriso nos lábios, e olhava para o meu lado para ver se ainda lá estavas, porque enquanto dormia, eu sonhei ter-te ali. Durante o dia eu parava para te responder ás mensagens, eu afastava-me para poder atender os teus telefonemas. À noite eu deitava-me no escuro e ligava-te para poder dormir a ouvir a tua respiração. Todos os dias eu dizia que te amava. Dizia que queria que ficasses comigo até os meus dias findarem. Fiz promessas, projetos, idealizei o máximo que para mim era um mínimo contigo. Contigo o difícil era fácil, bastava ter-te ali. O maior sacrifício deixava de ser o maior, desde que ele fosse feito por ti e para te ver a sorrir. Sim, porque ver-te a sorrir fazia com que ficasse fascinada. Sempre que ouvia um sorriso teu era o melhor momento do meu dia. Os meus olhos brilhavam, e surgia uma alegria dentro de mim, maior que o suporte do meu coração. Realmente eu amava-te. E todos os dias eu demonstrava-o. Ou pelo menos, eu tentava.Agora, conta-me quantas vezes o teu coração bateu, conta-me como foi sentir-me ali ao teu lado durante 848 dias. E conta-me como foi deixar com que tudo isto acabasse.
Sabes o quanto me identifico com isto, amor, mas temos de ser fortes. Por nós próprias <3
ResponderEliminarNão quero tornar a viver outro assim, para garantir que não torno a cair. És linda, obrigada <3
ResponderEliminarO futuro não somos nós que decidimos, mas nós aprendemos com os erros e podemos pensar que não, mas tudo o que dói agora, eventualmente vai-nos fazer mais fortes. Acredita, baby <3
ResponderEliminarIsso eu já percebi, mas se poder mudar eu vou mudar! <3
ResponderEliminar